domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo 22 - Cada um tem seu tempo

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATINHAS DA MINHA VIDA, COMO ESTÃO?
Eu estou bem, e morrendo de saudades de vocês. =(
Vima qui postar rapidinho e pedir desculpas pela demora, mas realmente to perdendo a vontade de postar essas fics. :S
Enfim, divirtam-se ai. :*

Miles On

Eu: Bom dia, amor....

Nick: Bom dia Smiley. - Sorriu

Miley: Dormiu bem? - perguntei meio corada

Nick: Claro,e você?

Miley: Depois da melhor noite da minha vida? Claro. - ri

Nick: Que bom que você gostou.

Miley: Voce nao gostou? - perguntei preocupada

Nick: Claro que gostei!

Miley: Tudo bem - levantei enrolada no lençol

Nick: Ei,aonde você vai? - Me puxou de volta.

Miley: No banheiro

Nick: Aaah,fica aqui comigo. - Falou manhoso.

Miley: Nick, é sério, eu preciso fazer xixi - eu ri

Nick: Ta,vai mas volta. - Me soltou.

Miley: Obrigada!

Nick: Eu vou cobrar depois.

Fui no banheiro lavar o rosto e respirei fundo. Eu estava com a horrível impressão que não foi tão bom pro Nick quando pra mim. Isso me deixou péssima. Ele ainda me ama?


Nick: Bebê,tudo bem? - Chegou devagar no banheiro.

Eu: Aham, já to indo. - disse limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto

Nick: Amor,o que aconteceu? - Falou preocupado.

Eu: Nada.

Nick: Smiley,você ta chorando!


Eu: Nao é nada, Nick!

Nick: Ok né,se você não confia em mim... - Saiu de lá,chateado.

Pronto, agora é que piorou tudo. Ai meu Deus, o que eu faço?


Deitei na cama e comecei a chorar mais ainda. Em seguida senti alguem acariciando meus cabelos.

Nick: Não chora...

Eu olhei pra ele.

Eu: Você ta bravo comigo?

Nick: Desculpa amor,eu não deveria ter saído daquela forma.


Miley: Tudo bem... - suspirei

Nick: Amor,o que aconteceu?


Miley: Nick, voce ainda me ama?

Nick: Claro que sim,Smiley. Por que a pergunta?

Miley: Nao sei... Nao sei se essa nooite foi tao importante pra voce como foi pra mim.

Nick: Miles,essa foi a noite mais importante da minha vida!

Miley: Sério?

Nick: É. Miley,eu te amo mais do que tudo nesse mundo,sério!

Eu o abracei forte

Miley: Eu também te amo Nicky. Muito.

Nick: E então amor,quer fazer o que hoje? - Sorriu,me beijando de leve.


Miley: O que voce quiser, mas... hoje é dia 25! hahahahha

Nick: Acabei de lembrar... E a Demi?

Miley: Boa pergunta... acho que temos que ir lá pra baixo ver...

Nick: Ela vai surtar,a gente sumiu ontem.

Miley: Ela sabe que eu fico bem quando eu to com voce....

Nick: Fico feliz em saber disso. - Me beijou.


Miley: Nicky, acho melhor a gente descer... - sorri e lhe deu um beijo leve

Nick: Ok... Mas antes se veste! - Fez bico.

Miley: Sem biquinho Nicky! Voce sabe que eu nao resisto - ri

Nick: E quem disse que é pra você resistir?

Miley: Idiota. - ri e levantei pra trocar de roupas. - E pode ir colocando uma roupa também Nicholas!

Nick: Aaaah,ta tão bom assim... - Se esparramou pela cama.

Miley: É sério Nicholas. Só EU posso te ver nessas condiçoes!

Nick: Ta ta,vou me trocar. - Se levantou emburrado.

Miley: Obrigada!

Nick: Eu vou cobrar,me aguarde. - Sorriu.

Miley: Espero que sim. - sorri de volta

Ele riu e nós nos trocamos,depois nós descemos e desejamos Feliz Natal para nossos amigos. Logo Demi me puxou para um canto,ansiosa para saber o que havia acontecido.

Demi: Amiga,o que houve? Você sumiu ontem!


Miley: Sumi? - me fiz de desentendida

Demi: Destiny Hope Cyrus,eu te conheço. Pode contar!

Miley: Bom, digamos que minha noite foi ótima. - Corei

Demi: Miley,não vai me dizer que vocês... - Falou animada.

Miley: É.... - ri

Demi: OMG,MILEY RAY CYRUS! - Gritou.

Miley: Pára de gritar Dems! Até parece que voce nunca fez nada com o Joe!

Demi: Eeeei,minha vida sexual com o Joe é pessoal. - Falou meio estranha.

Miley: Acho que a minha com o Nick também, né? E voce quase espalhou pro mundo todo!

Demi: Mas é diferente Miles.


Miley: Ué, por que?

Demi: Por que... Por que... Por que sim,ué!

Miley: Nao me convenceu... - ri

Demi: Miles,é diferente,só isso... - Falou nervosa.

Miley: Tudo bem, nao precisa ficar nervosa Dems... Eu sou sua melhor amiga, ok? Vamos lá com o pessoal!

Demi: Miles,espera. - Me segurou pelo braço. - Eu... Eu e o Joe ainda não fizemos aquilo,entendeu? Ele já quis,mas eu fiquei nervosa e recuei,foi isso.

Miley: Ei, tudo bem... Cada um tem seu tempo, ok? - disse a abraçando

Demi: Eu me sinto uma idiota agora. - Disse chorando. - Você,que é minha irmã mais nova,já fez isso,e eu aqui com medo...

Miley: Dems, cada um tem um tempo... Voce nao é menos importante por isso...

Demi: Eu sei Miles,eu sei. Mas sei lá,me sinto medrosa...

Miley: Demi, essa é a maior prova de que você ainda não está pronta, o medo. Fica calma, daqui a pouco ele vai embora e você vai poder ter a melhor noite da sua vida

Demi: Tomara amiga. - Sorriu fraco.

Miley: Chega desse papo! Vamos volta pra sala porque hoje é natal!


Demi: É,vamos!


Nós voltamos para a sala e passamos o resto do dia nos divertindo com nossos amigos. Os dias foram passando e o ano novo chegou. Comemoramos todos juntos,nos divertimos como nunca. Junto com o novo ano veio novas obrigações. Eu comecei a gravar músicas novas e a me preparar para terminar a minha série. O resto do pessoal se ocupou com suas séries e filmes. Mais ou menos um mês depois eu comecei a
 passar mal e a vomitar,fiquei desesperada e liguei para a Demi,logo ela já estava na minha casa...

Demi: Nossa você ta péssima! - disse olhando minha aparencia fraca - Miley o que houve?

Eu: Eu não sei Dems. Eu só passo mal ultimamente!

Demi: Miley, precisamos ir no médico.

Eu: Amiga,não dá. Eu tenho um monte de coisas pra fazer,tenho que gravar minha série ainda!

Demi: Miley, saúde em primeiro lugar!

Eu: Eu não quero ir pro médico,você sabe que eu não gosto!

Demi: Ai Miley! Assim não dá! Ou você vai no médico, ou eu vou ligar pro Nick!

Eu: Liga pra ele então,não vou pro médico!

Demi: Falar nele... Ele já te viu nesse estado?

Eu: Eu não sei,acho que não...

Ela pegou o celular e ligou para o Nick. Algum tempo depois ele já estava aqui em casa. Quando me viu naquele estado ficou assustado

Nick: Amor,o que aconteceu?

Eu: Eu não sei... - disse suspirando cansada

Demi: E ela não quer ir pro médico...

Nick: Miles,você não pode ficar assim. O que você ta sentindo?

Eu: Eu... - e tudo ficou preto

Acordei um tempo depois com o Nick e a Demi na minha frente,me dando tapinhas leves no rosto e colocando um pano molhado na minha testa.

Nick: Smiley,tudo bem?

Eu: Tá... eu acho.

Demi: Amiga,você ta desmaiando,vomitando... Será que... - Não terminou a frase,assustada.

Nick não falou nada,só me olhou,tentando entender a conversa.

Eu: errr... Nicky, eu preciso conversar com a Demi...

Nick: Tudo bem amor. - Deu um beijo na minha testa e saiu da sala.

Demi: E então,amiga?

Eu: Você acha que eu posso...

Demi: Talvez... A quanto tempo você ta assim?

Eu: Um mês... AI MEU DEUS, DEMI! - comecei a chorar

Demi: Ei,calma. Por que a tristeza?

Eu: Demi! Você não entendeu o que eu disse?

Demi: Amiga,você nem sabe se está mesmo. E depois,por que isso seria ruim?

Eu: Demi, e se o Nick não quiser essa criança? Tipo, isso acabaria com a carreira dele E eu tenho 16 anos! Meus pais vão me matar

Demi: Ei,calma. Que tal a gente fazer um teste antes?

Demi assentiu e saiu,pegou meu carro e foi na farmácia,logo ela voltou com o teste.

Demi: Pronto amiga,vai lá.

Eu: Mas Demi... E se for positivo?

Demi: Você conversa com o Nick... Mas Miles,por favor,não desista da criança,ok?

Eu: Nunca Demi. Eu nunca faria isso!

Demi: Então vai lá. - Sorriu.

Eu: Ok... - suspirei e entrei no banheiro, com as pernas tremendo.

Fiz tudo direitinho igual as instruções pediam. Um tempo depois o resultado estava pronto. Respirei fundo e olhei,um tempo depois apareci na porta do banheiro,mais branca do que o normal. Minha amiga me olhou assustada.

Demi: E ai? O que deu?

Continua...

MUAHAHAHAHA, SÓ VÃO SABER O RESULTADO NO PRÓXIMO EPISÓDIO!
Me desculpem, mas não vou responder os comentários dessa vez. D:
Amo vocês, ok? NÃO ME ESQUEÇAM!!
E, por favor, leiam minha fanfic nova, é só clicar aqui... Comentem e me digam o q acharam, podeser?
Kisses. :*

6 comentários:

  1. Amei amei amei o cap
    e eu dei uma conferida na sua outra fic
    esta simplemente PERFEITA
    amei amei amei
    bom vc poderia postar aqui e lá?
    logo logo
    pf
    pf

    ResponderExcluir
  2. Lariiii
    Finalmente postando né kkkkkkkkk
    Adooorei os Niley, e a Miles grávidaa
    Por um lado é bom esse beb~e, imagina que coisa fofa nao seria, mas por outro lado é complicado né
    Enfim, flor, posta logo viu
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFECT!
    Cara, você demorou demais...
    Mas eu amei.
    Eu tenho certeza que ela ta gravida kkkkkk
    Posta logo heim
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey! :D
    U.U OMG! que cap mais perfeito! eu amei amei amei amei amei!
    Caramba coitada da Miley! insegurança não é bom filha :D ! o Nick ama vc e nos todos sabemos disso :3
    Caramba gravidez da Miley! EU AMO ISSO! Shuashuashuashua! Amo mesmo! Ela tá gravida né? pk só pode ser, como vomitos desmaios só pode ser isso! a menos que seja um doença (Deus me livre) ou uma gravidez psicológica, eu lio muito sobre isso, sou meia tarada para esses negócios que tem haver com medicina! shuashuashua
    Posta logo tá?
    Beijos

    Radiate Love <3

    ResponderExcluir
  5. omg
    to muito curiosa
    nao demora pra postar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! posta logo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deêm opiniões,sugestões e críticas.Mais me digam o que achou com SINCERIDADE... *-*